Felipe Massa se manifesta sobre título com notícia triste para os fãs

O piloto Felipe Massa, representante da equipe TMG Racing na Stock Car, vive momento ruim na temporada. O automobilista vem sendo prejudicado por falhas mecânicas no motor do carro e abandonou seis das sete corridas na temporada.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o piloto comenta as dificuldades sofridas neste ano e disse que a luta pelo título poderia ser diferente caso tivesse concluído as corridas que abandonou. Por ora, o ex-integrante da Fórmula 1 deve ficar no meio da tabela do torneio.

“Tivemos muitos problemas nesse ano com seis quebras de sete corridas. Infelizmente prejudicou muito o meu campeonato. Se a gente não tivesse tido todos esses problemas que eu tive, eu estaria entre os quatro, cinco no campeonato. Mas são coisas que podem acontecer no momento de carro novo, né? A gente espera que não aconteça mais”, afirma Felipe Massa.

O brasileiro comenta que a equipe está correndo contra o tempo para corrigir os erros, mas ainda espera que novos problemas possam acontecer na sequência da temporada. O piloto diz que ainda deve ter erros de mecânica em uma ou duas corridas até solucionar as questões.

“A equipe vem fazendo um trabalho muito grande, tentando passar informações para categoria desde janeiro, praticamente, fevereiro. A gente espera que os problemas acabem, que a gente consiga ter a luta dentro da pista como todos esperam”, explica o piloto.

Felipe Massa fala sobre título na Stock Car

Felipe Massa ocupa a 29ª colocação no campeonato de pilotos da Stock Car, com 63 pontos. O brasileiro está 231 pontos atrás do líder da competição, Gaetano di Mauro. Apesar de compreender que a distância é longa, o piloto acredita que não é impossível alcançar os líderes.

“A gente sabe que seis quebras é algo muito grande na Stock Car. É uma categoria tão competitiva, num nível de pilotos tão alto, então não é fácil. Não é impossível ainda, mas vai ser muito, muito difícil a gente chegar na última etapa disputando o título. Enquanto não estiver impossível, a gente tem que lutar e é o que eu faço, assim como a equipe”, projeta Massa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.