Fora das pistas, Nelson Piquet encontrou tesouro que poucos sabiam
O tricampeão Nelson Piquet chama a atenção pela trajetória de sucesso nas pistas da Fórmula 1. No entanto, o que poucas pessoas sabem é que ele encontrou um ‘tesouro’ que está longe dos holofotes da imprensa. O local fica em uma praia do litoral norte gaúcho.
Aos 72 anos, o ex-piloto é dono de uma residência em Praia Grande, na cidade de Torres-RS. Piquet adota uma vida discreta na localidade e costuma usar o aeroporto da cidade com frequência – para fazer suas viagens particulares com fins pessoais.
O Aeroporto de Torres é pela importante no deslocamento de Piquet para o local particular. O aeródromo atende voos particulares e tudo isso facilita o acesso do ex-piloto com comodismo, uma vez que não precisará interagir com os fãs na localidade.
O fator é um dos motivos para que Nelson Piquet tenha tanto apreço pela cidade de Torres, que é uma cidade turística que não faz tanto sucesso em comparação com grandes metrópoles. O local é tratado com carinho pelo tricampeão da Fórmula 1.
Nelson Piquet adota destino inesperado
Com o auxílio do aeroporto, Piquet mantém sua residência em Praia Grande. O local chama a atenção pelas paisagens com um clima ameno e atmosfera tranquila. O lugar se tornou um refúgio para o ex-piloto, que busca refúgio e tranquilidade em sua vida pessoal.
As idas de Nelson são marcadas com o seu jato particular Station 10. Em entrevista para a Tribuna de Minas, o administrador do aeroporto, Mario Antônio Carlette de Assis, afirma que o piloto é um visitante frequente. e um dos clientes mais ilustres.