Fórmula 1: Lando Norris pode dar adeus ao posto na McLaren
A McLaren está vivendo momentos de tensão em meio à disputa pelo título com Lando Norris e Oscar Piastri. Os dois pilotos apresentam uma diferença de apenas 16 pontos após 13 corridas e a luta pelo campeonato deve trazer emoção até o fim da temporada.
Piastri parece estar mantendo a vantagem em relação ao companheiro de equipe e novos rumores começam a surgir no paddock. Um deles envolve a possibilidade de que a McLaren trate o australiano como o piloto principal neste ano.
No entanto, o CEO da McLaren Racing, Zak Brown, nega qualquer tipo de especulação sobre mudanças internas na equipe. O dirigente destaca que não houveram alterações na dinâmica da equipe e Norris e Piastri são tratados igualmente na posição de número um.
O CEO garante igualdade aos dois pilotos ao longo da temporada e nega quaisquer conflitos que tenham acontecido entre os pilotos, mantendo uma relação forte nos bastidores. Brown mantém confiança que tanto Norris como Piastri estão conseguindo lidar com o ambiente.
Brown comenta posição de Lando Norris na McLaren
A resposta de Zak Brown surge em meio a alegações de uma possível mudança dentro da equipe. Em entrevista à Sky Sports, o dirigente enfatiza a determinação de ambos pilotos em aproveitarem a oportunidade para conquistar o título mundial.
Ele destaca uma relação positiva entre Lando Norris, Oscar Piastri e a McLaren, enfatizando o bom momento da equipe na Fórmula 1. Desta forma, o time segue focado em busca da conquista do Campeonato de Construtores ao final da temporada.
A McLaren não pretende interferir na disputa entre os dois pilotos e ressalta que ambos são tratados como número um nos bastidores. Com isso, Lando Norris segue em seu posto por ora.