Fortuna de Verstappen é tão alta que o colocou em lista nobre na Holanda

O tricampeão mundial Max Verstappen recebe um dos maiores vencimentos mensais entre os pilotos do atual grid da Fórmula 1. Por conta disso, o profissional de 27 anos foi notificado em um aumento considerável na riqueza, ganhando posições no ranking dos mais ricos da Holanda.

O piloto da Red Bull ganhou 94 colocações e alcançou a 322ª posição na nova atualização da lista com os 500 mais ricos da Holanda, de acordo com o Quote 500. Max faz parte do seleto grupo desde 2022 e é o membro mais novo a ser percebido na contagem.

Verstappen tem ganhos baseados em salário e publicidades, com patrimônio estimado em 210 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão). Apenas com a Red Bull, o holandês recebe cerca de 64 milhões de euros ao longo da temporada 2023.

Além dos vencimentos com a escuderia austríaca, Max Verstappen fatura com a exposição de seu rosto em marcas que representam seu rosto. O holandês notifica ganhos com a Heineken e a empresa de jogos EA Sports, criadora do principal game da Fórmula 1.

A publicação do Quote 500 destaca que a residência do piloto em Mônaco é algo benéfico para o seu crescimento de patrimônio. Isso porque o local é considerado um paraíso fiscal por ter menos impostos que a maior parte do mundo.

Max Verstappen avalia mudança na carreira

Para seguir valorizando seus vencimentos mensais, Verstappen cogita a possibilidade de se mudar para uma nova equipe na próxima temporada. A Red Bull não vem rendendo os resultados esperados e a expectativa é de que ele possa atuar na Mercedes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.