Kimi Antonelli mal começou na F1 e já sofre humilhação na Mercedes

O piloto Kimi Antonelli está realizando sua temporada de estreia na Fórmula 1. O jovem da Mercedes forma dupla com George Russell, mas ainda tenta se encontrar na categoria e vai em busca de melhores resultados no segundo semestre da F1.

Apesar de ainda não ter conquistado resultados expressivos, Antonelli é tratado como uma das joias no atual grid da Fórmula 1. A Mercedes mantém cautela com o piloto de 18 anos e afirma que ele é um ativo com potencial para brilhar no futuro.

Em meio ao período de adaptação, Kimi está sendo ‘humilhado’ por seu companheiro de equipe. Isso porque o jovem piloto ainda não conseguiu terminar em uma posição melhor que a de George Russell, perdendo por 12 a 0 no agregado de corridas.

Caso as corridas de Sprint sejam contabilizadas, a vantagem de Russell aumenta para 14 a 0. A diferença indica que Kimi Antonelli ainda tem muito a evoluir, mas também dá ênfase para o bom momento do companheiro britânico na atual edição da F1.

Kimi Antonelli atrás de George Russell na Mercedes

O piloto George Russell está entrando na temporada de 2025 com total confiança para exercer os seus trabalhos. O automobilista é um dos nomes mais procurados do atual grid e se envolve em especulações para defender a Red Bull na próxima temporada.

A nova regulamentação para a temporada de 2026 indica que a Mercedes será uma das favoritas, então é possível que George Russell opte pela manutenção. Vale ressaltar que o piloto está em fim de contrato e ainda não bateu o martelo sobre seu futuro.

Kimi Antonelli, por sua vez, deve permanecer em sua equipe na próxima temporada. A Mercedes tem compreensão sobre o período de adaptação do jovem italiano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.