Lado pouco conhecido de Ayrton Senna pode vir à tona na nova produção

O piloto Ayrton Senna deixou milhares de fãs em um trágico acidente na Fórmula 1. A vida pessoal do automobilista, contudo, segue em pauta e será abordada de perto por Adriane Galisteu, que teve uma história de amor com a lenda das pistas.

A apresentadora será a protagonista de uma série documental produzida pela documental. A obra chega à plataforma em dezembro e promete mostrar um lado pouco conhecido de Ayrton Senna, incluindo o relacionamento com Adriane Galisteu.

“Essa história estava guardadinha há 30 anos e agora reviveu. […] Estou muito feliz de ter sido chamada. Vamos fazer um trabalho lindo”, explica Galisteu em entrevista à Glamour. A apresentadora revela, entretanto, que não pode dar muitos detalhes sobre a produção.

O documentário é uma resposta de Galisteu à minissérie Senna, da Netflix, que optou por deixar a trajetória do casal de lado. Agora, com o apoio da apresentadora, a narrativa promete resgatar momentos marcantes dos 18 meses que viveu ao lado de Ayrton.

Vale ressaltar que Adriane esteve com o piloto brasileiro entre 1993 até a morte do piloto, em 1994. “Essa é uma história que merece ser conhecida por um público que não acompanhou de perto. Um público mais jovem, que quer entender tudo o que aconteceu e conhecer um Ayrton diferente. É a coisa mais linda do mundo. Vai ao ar ainda esse ano. Me aguardem”, projeta.

Galisteu abre o jogo sobre história com Ayrton Senna

O projeto marca a primeira vez que a apresentadora Adriane Galisteu terá a oportunidade de assumir controle total de sua narrativa na relação com Ayrton Senna. A última vez que ela aprofundou o tema foi no livro “Caminhos das Borboletas”, lançado nos anos 90.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.