Lewis Hamilton admitiu momento que se sentiu mal na Fórmula 1
O piloto Lewis Hamilton relembrou suas primeiras lembranças sobre a sua resistência contra as próprias escolhas de roupa no paddock da Fórmula 1. O heptacampeão mundial admite que se sentiu “horrível” nos primeiros dias em que se limitou ao uniforme de sua equipe.
A situação aconteceu na época em que Hamilton estava na Mercedes. Na ocasião, ele começou a experimentar roupas diferentes no paddock da Fórmula 1, justamente no período em que iniciou sua carreira na equipe do Reino Unido sob a liderança de Ron Dennis.
“Quando assinei pela primeira vez um contrato na F1, eu só podia usar o macacão e os uniformes da equipe, e isso era horrível. Eu não me sentia confortável, não me sentia capaz de ser eu mesmo. Por fim, tive a coragem de ultrapassar esses limites”, afirma Hamilton.
Agora na Ferrari, Hamilton admite que teve que quebrar algumas regras para trazer seu próprio estilo para a Fórmula 1. Ele sentiu que precisava se encaixar em um molde diferente quando chegou ao esporte, mas soube lidar com a questão com o passar dos anos.
Hamilton é conhecido por sua paixão pela moda e, em entrevista à Times Life & Style no ano passado, revelou detalhes sobre a escolha de suas próprias roupas na chegada ao paddock. “Comecei a correr riscos, comecei a simplesmente fazer, mesmo sem ter permissão, e eventualmente [as pessoas] notaram o efeito positivo que isso estava tendo. Tive que quebrar algumas regras”, disse.
Lewis Hamilton vira tendência na Fórmula 1
Desde então, Hamilton serviu de inspiração para que outros pilotos usassem roupas diferentes no paddock da Fórmula 1. Embora o heptacampeão tenha dito que a resistência foi alta, ele viu outros pilotos seguirem seu exemplo desde então.
“Pouco antes de chegar à Fórmula 1, lembro-me de ser olhado de cima a baixo por um chefe, e ele definitivamente não ficou impressionado com o que eu estava vestindo”, revelou Hamilton à Vogue.