Lewis Hamilton toma decisão e assina contrato de vários anos
O piloto Lewis Hamilton assinou um contrato longo com a Fanatics Colletibles, em um acordo que engloba uso exclusivo de cartas colecionáveis. A nova parceria do integrante da Ferrari também inclui um acordo exclusivo de autógrafos, que permite que itens assinados e usados em corridas pelo heptacampeão mundial façam parte do material.
A Topps é uma marca de cartas colecionáveis de propriedade da Fanatics Collectibles. Hamilton já apareceu nas cartas de Fórmula 1 da Topps, mas o novo acordo tem um diferencial, já que é completamente independente.
Na semana passada, o piloto da Ferrari apareceu em solo britânico para a inauguração da loja principal da Fanatics Collectibles London. No lançamento, ele autografou seu primeiro cartão da Topps Chrome F1 exclusivo, posando com o terno vermelho da Scuderia.
Outro cartão também foi assinado por Lewis Hamilton no evento, desta vez contendo a inscrição Forza Ferrari, das quais existem apenas cinco edições no mundo todo.
Lewis Hamilton comenta má fase na Ferrari
O piloto Lewis Hamilton não está rendendo o esperado desde a sua chegada na Ferrari. Entretanto, o britânico mantém cautela e afirma que ainda vem se adaptando à nova equipe. Em entrevista, ele acalmou os ânimos e disse que segue focado para os próximos circuitos.
Após o GP da Arábia Saudita, Hamilton fez uma análise sobre o desempenho: “Foi horrível, nada agradável. Eu estava deslizando por todos os lados. No primeiro stint, o carro não estava virando, o que foi uma grande frustração. No segundo stint, encontrei um equilíbrio um pouco melhor, mas ainda faltava ritmo, então, sim, no geral, foi muito ruim”, disse.