Liam Lawson se manifesta sobre retorno para Red Bull

Apesar de estar vivendo uma sequência positiva com a Racing Bulls, Liam Lawson afirma que não espera retornar à Red Bull Racing. O neozelandês vem apresentando uma crescente nas últimas corridas, marcando pontos em três das últimas quatro etapas, mas mantém cautela.

Após ter apresentado um início ruim na temporada, Lawson reconhece que ainda tem muito trabalho a ser feito nos bastidores da Fórmula 1. O piloto deixou a Red Bull para a Racing Bulls após apenas duas corridas e, desde então, mostra evolução.

O bom momento se alimenta com especulações sobre um possível retorno à Red Bull na temporada de 2026, principalmente devido ao desempenho de Yuki Tsunoda. Liam, contudo, segue focado em melhorar a sua consistência na Racing Bulls.

Lawson está a apenas dois pontos de distância em relação à Isack Hadjar, seu companheiro de equipe, que não termina no top-10 desde o GP da Espanha, em junho. O bom momento é tratado com cautela pelo piloto neozelandês.

“Honestamente, em termos do meu futuro, este ano tenho estado tão ocupado que nem estou pensando muito nisso. Estou focado em ter boas corridas. Obviamente, tivemos algumas recentemente, mas três delas não são suficientes em relação a doze corridas que já se foram. Precisamos repetir o desempenho e depois veremos“, salientou Liam Lawson à imprensa.

Liam Lawson esquece Red Bull e mantém foco

O piloto Liam Lawson é frequentemente questionado sobre um possível futuro na Red Bull e a questão se alia com o fim do contrato de Yuki Tsunoda nesta temporada. No entanto, o automobilista neozelandês prefere deixar as possibilidades de lado e mantém os pés no chão.

Lawson vai aproveitar as férias europeias e retorna às pistas para a disputa do GP da Holanda, ao final do mês de agosto, em Zandvoort.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.