Max Verstappen assinou contrato para acelerar na Aston Martin

Tetracampeão na Fórmula 1, o piloto Max Verstappen é um grande fã da velocidade e de carros de luxo. O representante da equipe Red Bull possui vários modelos chamativos, como um Porche 911 GT3 RS (avaliada em R$ 2,2 milhões), e a exclusiva Ferrari Monza SP2 (na casa de R$ 10 milhões). No entanto, um dos automóveis que mais chama a atenção é o da Aston Martin.

O piloto já teve três carros da marca: um DB11, um 2018 Vantage e, por fim, um DBS Superleggera. O último foi pouco usado pelo holandês, com apenas 2000 km no hodômetro, e devolvido posteriormente. A máquina possui um motor V12 com 725 cv.

O modelo que esteve nas mãos de Max Verstappen pode ser comprado por algo em torno de 350 mil euros (cerca de R4 2,3 milhões). O carro de turismo foi produzido de 2018 a 2024 e surge como um substituto para o Vanquish.

Vale ressaltar que o automóvel foi adquirido pelo piloto durante a parceria entre a Red Bull e a Aston Martin. A relação entre as duas marcas foi encerrada oficialmente em 2020, mas deixou um legado significativo no mundo do automobilismo.

Max Verstappen pode assinar com a Aston Martin

O piloto Max Verstappen segue em contrato com a Red Bull, mas está com o futuro indefinido para a próxima temporada. O automobilista avalia a possibilidade de fechar com uma nova equipe e chegou a receber um contato da britânica Mercedes. A Aston Martin também pode entrar na disputa para fechar com o tetracampeão mundial.

No entanto, nas últimas semanas, o possível acordo de saída do piloto perdeu força. Diante disso, a tendência é que Max Verstappen permaneça na Red Bull durante a mudança regulamentária da Fórmula 1 em 2026.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.