Max Verstappen é visto com chefão da F1 e reacende possível saída da Red Bull
Max Verstappen foi flagrado a bordo do iate de Toto Wolff durante as férias na Costa de Sardenha, no Mediterrâneo. O envolvimento do piloto holandês reacende o interesse por uma possível saída da Red Bull para reforçar a equipe Mercedes.
Conforme divulgado pelo portal AutoSprint, as imagens de Max Verstappen e Toto Wolff estão se espalhando nas redes sociais. As fotos mais recentes são autênticas e indicam que o holandês visitou o dirigente da Mercedes.
Os dois profissionais apresentam bom relacionamento, com ambos passando as férias com suas respectivas famílias. A situação sugere que a visita de Max Verstappen é puramente social, sem qualquer tipo de relação com a Fórmula 1.
O encontro ocorre poucas semanas depois de o holandês ter sido especulado na Mercedes. Vale ressaltar, contudo, que o piloto nega a possibilidade de deixar a Red Bull. Ele segue em contrato até 2028 e não negocia para defender a equipe britânica.
Max Verstappen mantém acordo na Red Bull
Max Verstappen chegou a avaliar uma possível chegada à Mercedes, mediante a incerteza sobre a competitividade da Red Bull na próxima temporada. A equipe sediada em Milton Keynes inscreveu sua própria unidade de potência pela primeira vez.
O tetracampeão mundial, contudo, se manterá na Red Bull por mais uma temporada. Isso permite que ele possa acompanhar a hierarquia competitiva no próximo ano, já que a Mercedes, de acordo com os rumores, é a favorita para largar na frente com os novos regulamentos.
A Mercedes ainda não confirmou a sua dupla de pilotos para a próxima temporada, embora seja esperado que George Russell e Kimi Antonelli sejam mantidos. No entanto, a duração dos contratos ainda terá que ser definida entre as partes.