Max Verstappen recebe convite para pilotar carro da McLaren
O piloto Max Verstappen recebeu um convite de Lando Norris para testar o carro de Fórmula 1 da McLaren, mas está confiante de que haverá decepção no automobilista da Red Bull. A questão se desencadeou por conta de uma declaração recente do holandês.
Após vencer no Japão na última corrida, Verstappen declarou que se estivesse pilotando o MCL39 de Norris e Piastri, não teria sido visto, tamanha a velocidade percebida da McLaren. Norris está um ponto à frente do holandês no campeonato de pilotos.
No entanto, Norris rejeitou a percepção de Verstappen de que o MCL39 é muito superior ao RB21. “Não me importo, ele pode dizer o que quiser. Sinceramente, não me importo. Cada um pode dizer o que quiser e acreditar no que quiser”, salientou o piloto.
Norris, inclusive, convidou o holandês para testar o automóvel da McLaren. “Tenho muito respeito por Max, mas também sei que algumas coisas não são verdade. Ele pode vir testar nosso carro qualquer dia que quiser e ficarei ansioso para ver a decepção em seu rosto depois que ele sair”, disse.
Norris recusa análise de Max Verstappen na McLaren
Norris reconhece que a McLaren é um carro rápido, mas pede para que a equipe melhore o desempenho em certas áreas. “Foi um bom começo, ainda estou na liderança. As coisas poderiam ter sido um pouco melhores, sim, mas não foram”, disparou.
“É rápido e reconhecemos todas essas coisas e o que as pessoas dizem, mas também cometemos alguns erros e sabemos que precisamos melhorar em certas áreas”, completou.
A McLaren nunca venceu o GP do Bahrein e tentará quebrar o ciclo com Norris e Lando. O último pódio foi o terceiro lugar de Lewis Hamilton em 2010, e desde então eles estão apresentando dificuldades na pista de Sakhir.