McLaren surpreende, encerra contrato antes da hora e já se mexe pra buscar substituto

A McLaren tomou a decisão de encerrar a parceria com a marca Castore de forma antecipada. Desta forma, a equipe ficou livre para assinar acordo com uma nova fornecedora de materiais esportivos e já existem especulações sobre um possível novo acordo.

A McLaren teria assinado um contrato de longa duração com a Puma, conforme relatado pela SportBusiness. O vínculo tem previsão para se iniciar no começo da próxima temporada, aumentando a presença da marca no paddock da Fórmula 1.

A partir do ano que vem, a McLaren se junta à Ferrari, Aston Martin, Williams e Stake F1 como parceira da Puma, embora o atual parceiro técnico permaneça o mesmo.

O SportBusiness ainda afirma que a Alpinestars permanecerá como parceira técnica da McLaren, fornecendo os macacões de corrida e outros equipamentos técnicos. A Puma, entretanto, dará suporte em todas as outras ocasiões que exigem materiais esportivos.

A Castore ingressou pela Fórmula 1 com a McLaren em 2022, mas não deve parar por aí. O RacingNews365 apurou que ela fará parceria com a Haas como fornecedora oficial de uniformes para a equipe a partir da próxima temporada.

McLaren aproveita boa fase na Fórmula 1

A McLaren está ainda mais valorizada após apresentar um grande início de temporada em 2025. A equipe ostenta uma vantagem de 77 pontos sobre a Mercedes no topo da classificação. Enquanto isso, Oscar Piastri tem uma vantagem de 10 pontos sobre o companheiro de equipe, Lando Norris, na disputa pelo título de pilotos.

Neste momento, as equipes estão aproveitando o período de pausa da Fórmula 1. Os circuitos voltam na próxima semana, no GP de Miami, nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.