Melhor das notícias para os fãs de Schumacher está perto de ser confirmada

A Fórmula 1 está próxima de chegar ao fim e tudo indica que os fãs de Michael Schumacher vão receber uma notícia de importância máxima. O motivo tem relação direta com Max Verstappen, que não deve conquistar o Mundial de Pilotos nesta temporada.

Diante da queda de desempenho na Red Bull, Max Verstappen tem poucas chances de conquistar o título e igualar o recorde de cinco trunfos consecutivos de Michael Schumacher. Com isso, o piloto alemão seguirá com a sua marca irretocável na Fórmula 1.

O principal motivo para a manutenção de Schumacher como líder isolado é a luta inconstante da Red Bull nos últimos meses. O time taurino passa por uma crise desde a saída do engenheiro Adrian Newey e também lida com a demissão do chefe de equipe Christian Horner.

Aliado a isso, Max Verstappen ocupa o terceiro lugar no Campeonato de Pilotos e tem poucas chances de alcançar os pilotos da McLaren. A disputa ficará entre Oscar Piastri e Lando Norris, que estão dirigindo uma das maiores máquinas da história da Fórmula 1.

Max se distancia de Schumacher e faz declaração

Em meio à queda da Red Bull, Max Verstappen se manifestou para afirmar que não pretende correr pela Ferrari. O piloto indica que só defenderia as cores da escuderia italiana caso eles montassem um projeto forte para que ele possa brigar pelo Mundial de Pilotos.

“Se algum dia eu quiser ir para lá, não vou só para correr pela Ferrari, vou porque vejo a oportunidade de vencer. E se você vencer com a Ferrari, será ainda melhor. E acho que é por isso que você não deve se deixar guiar apenas pelas emoções e pela paixão de uma marca, você precisa ir para lá porque sente que é o lugar certo para ir”, afirma Verstappen.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.