Mercedes decide se mexer e toma atitude para encontrar novo Hamilton

A Mercedes revelou sua lista de pilotos juniores para a próxima temporada, com 12 nomes fazendo parte de seu time. Este ano é histórico para a equipe, pois pela primeira vez ela conta com dois jovens talentos formados em sua dupla de pilotos de F1: George Russell e Kimi Antonelli.

Russell estreou na Mercedes em 2022, após três anos na Williams, enquanto Antonelli ascendeu nas categorias de base e chegou ao grid da F1 com a Mercedes este ano. O programa júnior de 2025 inclui pilotos com idades entre 11 e 21 anos, com quase metade deles competindo no kart.

Nomes inclusos no programa da equipe alemã

Noah Stromsted, uma das novas adições, é o piloto que ocupa a posição mais alta nas fórmulas juniores e se prepara para sua temporada de estreia na Fórmula 3 com a Trident. O programa também conta com três pilotos femininas: Doriane Pin, Luna Fluxa e a recém-adicionada Julia Montlaur.

Neste ano, decidimos explorar novos campeonatos e desafios, trazendo seis novos membros, desde o kart até a Fórmula 3 da FIA”, disse a consultora de desenvolvimento de pilotos da Mercedes, Gwen Lagrue.

Alguns de nossos pilotos juniores estão prontos para disputar seus campeonatos, outros estão iniciando suas jornadas nos monopostos, alguns estão no final de suas carreiras no kart e outros apenas começando.

Em todos os níveis, temos talentos promissores e uma temporada movimentada pela frente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.