Nelson Piquet abriu a boca e revelou segredo de Ayrton Senna

O piloto Ayrton Senna deixou um legado marcante em sua trajetória na Fórmula 1. Apesar das glórias, o brasileiro também esteve envolvido em polêmicas e um dos seus principais rivais foi o compatriota Nelson Piquet, que segue falando sobre o antigo rival.

No passado, ambos trocavam farpas com frequência e chegaram a se envolver em processo na justiça. Isso porque Nelson Piquet afirmava que Ayrton Senna seria homossexual. Na época, o tricampeão mundial abriu um processo contra o adversário.

Anos depois da morte do piloto brasileiro, Nelson Piquet continua comentando os rumores. Em entrevista ao Canal Enerto, no Youtube, o ex-automobilista reafirma que o rival era homossexual. O motivo da afirmação é o fato de que ele não aparecia com mulheres no paddock.

A declaração ainda indica que Piquet descobriu um casamento secreto que nunca foi revelado ao público, mas que foi anulado posteriormente. Sem revelar maiores detalhes, o ex-piloto afirma que “só tem duas maneiras de anular um casamento: não consumação ou traição pelo mesmo sexo”.

Nelson destaca que, após o acontecimento, Senna começou a fazer aparições públicas com suas namoradas. O ex-piloto disse que a possível sexualidade do rival não era uma questão tão simples, já que os relacionamentos com Adriane Galisteu e Xuxa pareciam forçados.

Após Ayrton Senna, Nelson Piquet sofre novo processo

Além do processo envolvendo Ayrton Senna, Nelson Piquet também foi processado por uma fala racista em entrevista concedida à um podcast. Em março de 2023, o ex-piloto foi condenado em primeira instância ao pagamento de R$ 5 milhões por racismo e homofobia.

Na ocasião, o piloto brasileiro direcionou falas discriminatórias para Lewis Hamilton. Ele chegou a chamar o britânico de ‘neguinho’ e fez comentários homofóbicos na mesma declaração.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.