Notícia que ninguém esperava envolvendo Ayrton Senna foi revelada em pleno 2025

A modelo Adriane Galisteu, que teve relações com Ayrton Senna, foi impedida pelo piloto de dar “passos mais ousados” na Revista Playboy. A mulher, na época com 20 anos, fez uma promessa aos leitores de que iria se mostrar, mas a questão não foi aprovada.

A promessa de Adriane Galisteu foi cancelada por ter conhecido Ayrton Senna dias depois, no Grande Prêmio do Brasil de 1993, em São Paulo. Desde então, a sua vida mudaria para sempre. O ensaio anunciado pela Playboy, que já estava pronto, não chegou a ser publicado.

Ao saber da existência das fotos, Ayrton Senna ofereceu 5 mil dólares para que a revista não publicasse o ensaio. O valor seria o cachê recebido pela modelo. Juca Kfouri, diretor de redação da Playboy na época, acatou o pedido do amigo sem que precisasse pagar nada.

O registro do ensaio permaneceu inédito até Lucas Hit, do canal Central de Fãs Galisteu, no YouTube, ser convocado pela própria apresentadora para organizar todo o seu acervo. Para sua surpresa, no meio de todo o material, estavam cinco fotos do ensaio confiscado por Ayrton Senna.

Ayrton Senna impediu vazamento de fotos

Adriane Galisteu, então com 20 anos, posa no Guarujá, em cliques do fotógrafo Drausio Tuzzolo, tendo uma marina e um barco como cenário das fotos. No entanto, até hoje, as imagens do dia não foram divulgadas por conta de um impedimento de Ayrton Senna.

“Nesse trabalho de organizar e catalogar todo esse acervo dela, me deparei com uma pasta que, na verdade, era um book de modelo da Adriane. Dentro dessa pasta, simplesmente tinha cinco fotos impressas. Quando eu olhei a primeira foto, com uma locação e cabelo que eu nunca tinha visto, já pensei: isso é o ensaio de 93, e era. Ela deve ter guardado esse material como modelo, antes mesmo de Senna pedir os negativos na ‘Playboy'”, disse Lucas Hit.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.