Oficial: contrato no GP São Paulo de Fórmula 1 é renovado

O GP São Paulo renovou o acordo de patrocínio com a Heineken para a temporada de 2025 na Fórmula 1. A marca, patrocinadora global da categoria, aposta em um espaço de ‘brand experience’, assim como em anos anteriores.

O espaço tem 30 mil metros quadrados e recebe mais de 10 mil pessoas por dia durante os três dias do evento. A proposta da Heineken tem o intuito de unir a emoção das corridas ao entretenimento associado à marca, formando uma espécie de festival no autódromo.

A Heineken Village foi concebida estrategicamente para atender ao novo perfil dos fãs. Eles valorizam estar próximo das máquinas e do barulho dos motores, mas também querem músicas e atrações que vão além das corridas da Fórmula 1.

A renovação da parceria visa aumentar a experiência dos fãs. A iniciativa entre as partes reforça a estratégia da Fórmula 1, que pretende atrair um público renovado para os próximos anos. Com isso, a Heineken surge como um ponto de partida para a categoria.

Fórmula 1 confirma novidades no GP São Paulo

Nesta edição, o Heineken Village terá algumas alterações. Ele será dividido em dois setores: o Gramado e a Estrela. No primeiro setor, o ingresso será de R$ 2.300 (meia R$ 1.150) e garante acesso a um amplo espaço ao ar livre com telões.

O setor Estrela, com preço de R$ 4.600, oferece open bar de chopp Heineken, refrigerantes, água e serviço de comida. Vale ressaltar que ambos os setores permitem acesso aos treinos e classificatórios na sexta e a qualificação no sábado, além da corrida no domingo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.