Piloto da Stock Car assume cargo de embaixador
A Stock Car realizou sua etapa de abertura no último domingo (4), no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento marcou a estreia oficial de Cesar Ramos como embaixador da Bormam – empresa de joalheria que foi fundada em 2023.
A parceria estreia com o lançamento da Polaris, um colar amuleto desenvolvido exclusivamente para Cesar Ramos. O item foi produzido em ouro 18k, com diamantes negros e uma safira azul central. A peça carrega símbolos de direção, proteção e performance, alinhando atributos que também se envolvem no universo do automobilismo.
A presença da Bormam se estende ainda no capacete do piloto, reforçando a integração e identidade dentro e fora das pistas. A Hublub, agência de marketing esportivo e brand experience, foi a responsável por conectar o universo da joalheria à alta performance de Cesar Ramos. Eles firmaram uma colaboração que reforça o poder das experiências no esporte.
“Para nós, essa parceria representa coerência de posicionamento. A Stock Car é um ambiente onde tudo precisa ser pensado com precisão, e é exatamente assim que criamos nossas joias. Estar nesse cenário não é sobre vitrine, é sobre contexto. E ter um nome como Cesar Ramos nesse movimento reforça nossa mensagem de forma autêntica”, afirma Juan Borba, cofundaror da Bormam.
Piloto da Stock Car comenta cargo de embaixador
Cesar Ramos, piloto da Ipiranga Racing, também se manifestou sobre a parceria na Stock Car:
“Estou muito feliz e honrado por poder representar a BORMAM nas pistas. Sempre tive uma relação pessoal com joias porque cada peça carrega algo além da matéria: uma história, uma intenção. Esse amuleto foi feito especialmente para mim e chega num momento importante, como um sinal de proteção e foco. No fim das contas, pilotar um carro e lapidar uma joia têm muito em comum: exigem técnica, sensibilidade e precisão. A BORMAM entende isso”, disse o piloto