Pilotos da Fórmula 1 manifestam desejo de nova corrida; saiba qual

O GP de Miami ficou marcado por um atrativo extra que chamou a atenção dos fãs: o desfile dos pilotos antes da largada. O evento contou com uma iniciativa inédita em que cada equipe foi para a pista com um carro de Lego, divertindo os pilotos e gerando uma mini corrida ao redor do traçado. Diante da repercussão, alguns pilotos pediram uma nova corrida.

Em entrevista realizada em Ímola, Andrea Kimi Antonelli, Liam Lawson e Esteban Ocon falaram sobre o GP de Miami e aprovaram a iniciativa. Apesar disso, também reconheceram o trabalho feito para construir esses carros e reparar os eventuais danos na lataria de plástico.

“Acho que seria legal, mas não sei o quanto iria custar”, disse Antonelli. Lawson, por sua vez, citou a sensação ao sair do carro de Lego no final do evento: “Eu me senti meio mal, para falar a verdade. Você viu quanto tempo levou para montar aqueles carros? 22 mil horas”, comentou o piloto da Racing Bulls, que ainda citou a necessidade de fazer reparos no modelo.

Ocon, por sua vez, afirma que os responsáveis pela ação já estão trabalhando para deixar os carros mais velozes. A questão atiçou a vontade dos três pilotos de realizar o desfile especial novamente: “Conversei com o pessoal da parte técnica do evento e me disseram que estão trabalhando em um processo para fazer uma versão mais rápida disso, o que seria muito interessante”.

Ocon demonstra ansiedade por novo evento na Fórmula 1

Ocon ainda brincou com a possibilidade de um novo evento e demonstra ânimo para que a corrida de apresentação ocorra novamente. “Acho que vamos precisar usar capacetes. Foi o desfile de pilotos mais divertido que já participei. Acredito que para os fãs também. Imagine fazer essa corrida de Lego no México, no setor do estádio. Seria épico”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.