Pouco tempo após assinar, Hamilton rompeu vínculo com a Ferrari

Lewis Hamilton é um dos esportistas mais balados no mundo da Fórmula 1. Ele conta com o maior número de seguidores nas redes sociais entre todos os pilotos, chegando à 39,5 milhões. Nas últimas horas, contudo, o piloto fez um rompimento com a Ferrari na internet.

Isso porque o britânico tomou a decisão de parar de seguir todos os perfis em seu Instagram pessoal, incluindo a Ferrari. Hamilton não deu motivos para a decisão, mas ele já deixou bem claro que não vai se afastar das redes sociais e segue fazendo publicações por lá.

O automobilista está em sua temporada de estreia na Ferrari, mas não vem apresentando um bom desempenho até o presente momento. Lewis, inclusive, concede entrevistas com tom de pessimismo, além de mensagens de rádio demonstrando incômodo.

Desde a estreia na escuderia, ele só conseguiu apresentar bom desempenho nas provas de Sprint, quando venceu na China e conquistou o pódio em Miami. Entretanto, os momentos positivos duraram pouco tempo e são repletos de críticas nos bastidores.

Lewis Hamilton assume postura inesperada

Apesar das críticas de fãs e da imprensa, Lewis Hamilton afirma que está ‘blindado’. O automobilista destaca que não vem consumindo informações na internet com tanta frequência, então entende o momento na Ferrari com certa tranquilidade.

“Eu não leio muito as notícias e passo longos períodos sem acessar as redes sociais. Então, não estou sendo bombardeado com todas essas coisas nas redes sociais, então estou meio que vivendo na minha própria bolha na cabeça”, afirma Hamilton.

Vale ressaltar que o britânico já havia ficado fora das redes sociais em 2021, quando fez uma pausa após perder o título mundial para Max Verstappen. Na ocasião, ele deixou de seguir a todos no Instagram e só voltou a se manifestar depois de dois meses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.