Presente ganho por Felipe Massa está à venda por mais de R$ 500 mil

Os pilotos da Fórmula 1 são costumeiramente presenteados com carros potentes de suas equipes. A situação não foi diferente com Felipe Massa, que ganhou um Jeep Grand Cherokee de série limitada, com motor V8 6.4 de 477 cv.

O SUV, 13 anos depois de ser recebido por Felipe Massa, está à venda em São Paulo por R$ 525 mil. Ainda que o brasileiro dirija modelos da escuderia Ferrari com frequência, o seu presente, em fevereiro de 2012, foi um Jeep Grand Cherokee SRT8.

O modelo ganhou uma configuração extra do motor V8 Hemi, que equipa o Dodge Challenger e a Ram 3500. O trabalho foi realizado pela SRT – divisão esportiva de carros americanos que pertence à Stellantis.

Na época, Ferrari e Jeep eram marcas do mesmo grupo: o FCA, liderado por Fiat e Chrysler. O presente é resultante de uma ação publicitária com Felipe Massa e Fernando Alonso, marcando a estreia do Grand Cherokee Sry8 no mercado europeu.

Cada piloto da escuderia italiana recebeu uma versão do SUV em tom de vermelho da Ferrari, com bandeiras da Itália nos difusores de ar traseiros. Outros detalhes do Grand Cherokee SRT8 incluíam a suspensão rebaixada, rodas de aro 20 e desenho exclusivo.

Carro de Felipe Massa teve ‘mudança’ no Brasil

As novas fotos do modelo, divulgadas no Galpão Z28, em São Paulo, mostram um veículo de cor bem diferente em relação ao veículo vermelho apresentado em 2012. A empresa responsável pela venda, por sua vez, explicou o motivo da alteração.

“Ao que tudo indica, a unidade vermelha ficou lá na Ferrari. Eles mandaram essa, em cor prata, para ele aqui no Brasil”, explica a Galpão Z28. De acordo com a loja em entrevista ao Uol, o modelo à venda não é o mesmo das fotos oficiais, mas faz parte da mesma ação de marketing.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.