Prestes a entrar na F1, Cadillac recebe mensagem de Max Verstappen

O piloto Max Verstappen fez uma declaração envolvendo a presença de seu ex-companheiro de Red Bull, Sergio Pérez, na Cadillac. O holandês acredita que o mexicano será muito valioso para a equipe embarcar em sua campanha de estreia na Fórmula 1.

O automobilista se juntou ao time apoiado pela General Motors com Valtteri Bottas, fornecendo forte experiência para o início da trajetória da equipe. Verstappen acredita que a qualidade será fundamental para ajudar a Cadillac em seu início na F1.

Ao ser questionado sobre a importância de Pérez na nova equipe do paddock, Max Verstappen aborda a experiência diversificada do piloto mexicano. O holandês destaca que o companheiro vai colocar as coisas na direção certa.

“Ele correu por muitas equipes diferentes, então ele sabe muito sobre como as equipes funcionam. Cada equipe funciona de uma forma diferente. Isso já é uma característica muito interessante – é bom entender no que as pessoas são boas ou onde algumas equipes são piores. É assim que funciona”, disse Max.

Max Verstappen elogia ex-companheiro na Cadillac

Ao se juntar à Cadillac, Sergio Pérez entrará em seu quinto conjunto de regras na regulamentação de chassis e no terceiro de unidades de potência. Verstappen destaca que o aspecto é crucial em sua adaptação à nova mudança de regulamento na Fórmula 1.

“Além disso, o comportamento dos carros — ele esteve sujeito a muitos regulamentos diferentes, muitos conjuntos de regras diferentes — algumas coisas eram permitidas, outras não, foram proibidas, coisas assim”, salientou o tetracampeão mundial.

“Ter essa compreensão geral de como um carro é ótimo e de como um carro não é fantástico — acho que é muito valioso para eles começarem”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.