Quando poucos esperavam, Felipe Massa muda de visual e nome
O piloto Felipe Massa, embaixador da Tokio Marina, está presente na nova campanha da marca. Em sua participação, o brasileiro vai assumir uma nova identidade – interpretando um cidadão comum que representa todos os clientes da seguradora.
O piloto será ‘Felipe Márcio’ e terá o intuito de reforçar o posicionamento da Tokio Marine que, nos momentos mais relevantes, afirma que trata cada cliente como prioridade. A ação foi criada pela agência Santa Clara e vem sendo promovida nos últimos dias.
Nos filmes de 30 segundos que serão exibidos na Band durante todo o ano, Felipe Massa vira Felipe Márcio, um brasileiro típico que trabalha e paga suas contas. Além disso, ele torce para um time de futebol, tem filhos e um pet.
O piloto aparece em situações inusitadas do cotidiano, ilustrando diferentes produtos da seguradora que podem o auxiliar. Eles apresentam o seguro auto, empresarial, residencial e de vida. Além disso, foram criadas peças específicas para o Seguro Viagem.
A campanha terá veiculação da Band, aparecendo no intervalo do Jornal da Band, e em rádios de todo o Brasil. Ainda haverá presença digital, filmes online e ativações em pontos de venda e no trade de seguros.
Felipe Massa comemora marca no automobilismo
O piloto Felipe Massa está atento com a movimentação com sua seguradora, mas segue focado nos trabalhos que envolvem o mundo do automobilismo. O brasileiro de 44 anos faz parte da equipe TMG Racing na Stock Car Pro Series de 2025.
Aposentado da Fórmula 1, Massa é considerado um dos principais nomes da Stock Car. O brasileiro alcançou o vice-campeonato na categoria, durante o ano passado, e ressalta o desejo de brigar pelo título da competição em mais uma oportunidade.