Quantas pistas da Fórmula 1 Max Verstappen ainda NÃO venceu?
Max Verstappen conseguiu vencer em quase todos os circuitos do atual calendário da Fórmula 1. O principal motivo se deve em razão de suas conquistas em 2023. No entanto, o holandês não teve sucesso em todas as pistas do esporte.
Apesar das conquistas de Verstappen em toda a carreira, ele ainda não subiu no degrau mais alto do pódio. No total, são sete pistas da Fórmula 1 em que o automobilista não venceu (as estatísticas foram contabilizadas até o GP da Grã-Bretanha de 2025).
O principal dos circuitos é o de Marina Bay, na Singapura, em que o piloto já disputou oito vezes. A sua última corrida foi em 2024 e o melhor resultado é o segundo lugar (duas vezes). A pista foi o único lugar em que Verstappen não alcançou o pódio na temporada de 2023.
O circuito é o único do atual calendário de 2025 em que Max ainda não confirmou a vitória na carreira. Embora tenha ficado em segundo lugar por duas ocasiões em Marina Bay, ele ainda não conquistou uma vitória na corrida noturna da Fórmula 1.
O tetracampeão mundial entende que completar todo o ‘conjunto’ do calendário atual representaria uma grande conquista para a sua carreira.
Max Verstappen ainda não venceu em sete pistas da Fórmula 1
O segundo circuito com mais participações e que Verstappen ainda não venceu é o de Sochi, na Rússia. O automobilista disputou em sete oportunidades e teve o segundo lugar em duas oportunidades. A sua última corrida no local foi em 2021.
Confira todas as corridas da Fórmula 1 que não foram vencidas por Verstappen:
Marina Bay, Singapura
Autódromo de Sochi, Rússia
Parque de Istambul, Turquia
Circuito de Angarve, Portugal
Mugello, Itália
Nurburgring, Alemanha
Sakhir, Bahrein (traçado externo)