Red Bull trabalha nos bastidores e assume a liderança na Fórmula 1
A Red Bull é uma das apenas três equipes da Fórmula 1 que introduziram atualizações para a última corrida antes da pausa de verão. Atualmente atrás de Ferrari e Mercedes na disputa pelo posto de segunda força da temporada — com a McLaren liderando com folga o campeonato de construtores — a equipe austríaca busca cada ponto possível, ciente de que cada posição na tabela representa uma quantia significativa em premiações.
Com o foco das equipes cada vez mais voltado para as novas regras de 2026, o ritmo de atualizações técnicas tende a diminuir ao longo do restante da temporada.
Equipe austríaca assume a liderança de atualizações na Hungria
Para o Grande Prêmio da Hungria, a Red Bull implementou mudanças na asa dianteira e no canto frontal do RB21. O novo elemento da asa foi desenvolvido especificamente para o Hungaroring, visando otimizar a carga aerodinâmica em um circuito que exige alto downforce.

Segundo a equipe, “dado o nível de asa traseira esperado para este circuito, um segundo elemento de corda mais longo foi introduzido no flap da asa dianteira, aumentando a carga gerada”.
Já a modificação no canto dianteiro inclui uma entrada e saída de ar redesenhadas, com perfil ampliado, voltadas para melhorar o resfriamento dos freios. A equipe explica que a admissão agora pode ser maior do que nas versões anteriores, enquanto a saída foi ajustada para se alinhar com essa entrada ampliada.
A Aston Martin também trouxe uma asa dianteira específica para o circuito húngaro, com um design descrito como “mais agressivo”, que amplia a carga aerodinâmica da dianteira para trabalhar em conjunto com a asa traseira de maior downforce adotada neste fim de semana.
A Racing Bulls, por sua vez, atualizou o canto frontal do carro. O formato dos componentes do tambor de freio dianteiro foi revisado para melhorar o direcionamento do fluxo de ar rumo à parte traseira do carro. Além disso, a equipe também introduziu venezianas de resfriamento adaptadas ao calor intenso de Hungaroring. Os painéis foram ampliados para garantir melhor controle térmico do motor. As outras sete equipes — McLaren, Mercedes, Ferrari, Williams, Haas, Alpine e Sauber — não trouxeram