Retorno de Christian Horner para Fórmula 1 é nomeado por francês
O ex-chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, esteve longe da garagem em seu primeiro fim de semana. O Grande Prêmio da Bélgica ficou marcado pela ausência do profissional e, agora, a Fórmula 1 ruma para a Hungria, no circuito de Hungaroring.
Foi nessa pista que Pierre Gasly correu pela última vez com a equipe anglo-austríaca, em 2019, ano em que o piloto francês foi promovido pela primeira vez a Milton Keynes. Depois, ele saiu rebaixado no meio da temporada para defender a Toro Rosso.
Embora a carreira de Gasly tenha sido mantida até os dias atuais, o mesmo não ocorreu com Christian Horner, que foi demitido da Red Bull. A notícia em torno do chefe de equipe surpreendeu os fãs da Fórmula 1, já que ele conquistou vários títulos na categoria.
No entanto, de acordo com Pierre Gasly, em entrevista coletiva, o retorno de Horner deve ocorrer em breve. O piloto afirma que o chefe de equipe tem uma experiência inquestionável que o encaminha como um nome em potencial para ser mantido na Fórmula 1.
“Acho que suas qualidades são inquestionáveis, considerando o número de campeonatos que ele conquistou em seus anos de carreira. Só podemos apreciar o sucesso que ele alcançou com a equipe, e o que ele conquistou com a Red Bull é realmente notável”, disse Gasly.
Gasly faz previsão sobre Christian Horner na Fórmula 1
Após render elogios para Christian Horner, Pierre Gasly indica que ele não vai ficar fora da Fórmula 1 por muito tempo. O piloto da Alpine acredita que o chefe de equipe vai assinar com alguma nova equipe em breve.
“Ele é realmente muito bom no que fez com a equipe. Tenho certeza de que o veremos novamente em algum lugar, porque com esse tipo de experiência e habilidades, tenho certeza de que algumas equipes se interessarão por Christian”, afirma o automobilista.