Retorno de Daniel Ricciardo na Fórmula 1 foi confirmado oficialmente
O consultor de automobilismo da Red Bull, Helmut Marko, confirmou que Daniel Ricciardo fez uma breve aparição no paddock da Fórmula 1 durante o Grande Prêmio da Austrália. Essa foi a primeira visita de ao australiano ao circo da categoria, desde sua saída da família Red Bull, após o Grande Prêmio de Singapura do ano passado.
Outras notícias rápidas no mundo do automobilismo
Jeremy Clarkson afirmou que a repentina perda de ritmo de Lewis Hamilton no Grande Prêmio da China “não faz sentido”. O ex-apresentador do Top Gear criticou o piloto da Ferrari por ser “muito lento”.
Hamilton teve um início irregular em sua primeira temporada pela Ferrari na F1, ficando bem atrás do ritmo na Austrália antes de demonstrar uma velocidade surpreendente na China.
Tsunoda mira pódio na estreia pela Red Bull
Em sua primeira aparição pública desde que foi promovido à Red Bull, Yuki Tsunoda revelou que seu objetivo é alcançar um pódio logo na estreia pela equipe. A austríaca anunciou na última quinta-feira (27), que Liam Lawson e Tsunoda trocaram de lugar após apenas duas corridas, uma decisão motivada por diversos fatores.
Russell recebe elogio raro enquanto McLaren é alertada
George Russell foi elogiado por Toto Wolff, chefe da Mercedes, que acredita que a equipe está se aproximando do nível da McLaren. O britânico começou a temporada de 2025 de forma sólida, conquistando dois terceiros lugares nos Grandes Prêmios da Austrália e da China.
Ralf Schumacher ataca Marko e a Red Bull
Ralf Schumacher criticou duramente a atual gestão da Red Bull, afirmando que Dietrich Mateschitz “se reviraria no túmulo” ao ver o estado da equipe.
A equipe decidiu rebaixar Liam Lawson para a Racing Bulls após apenas duas corridas, trazendo Yuki Tsunoda de volta. Além disso, enfrenta dificuldades para recuperar a competitividade do RB21, que está atrás dos rivais.
Hamilton impulsiona crescimento financeiro da Puma
A chegada de Lewis Hamilton à Ferrari gerou um crescimento significativo para a principal patrocinadora da equipe, a Puma. Segundo o portal SportBusiness, as vendas de produtos da marca aumentaram oito vezes nos primeiros meses de 2025 em comparação com o mesmo período do ano anterior.