Retorno de Galvão Bueno para transmissão da F1 é confirmado

Galvão Bueno está confirmado para voltar a participar de uma transmissão na principal categoria do automobilismo mundial. Mais de cinco anos após sua última narração na Fórmula 1, o profissional de 74 anos fará uma participação especial no GP de Mônaco.

Por mais que esteja como apresentador no programa Galvão e Amigos, da Rede Bandeirantes, o narrador confirmou presença neste final de semana. O próximo Grande Prêmio da Fórmula 1 vai marcar o retorno do comunicador, que não se fazia presente desde o GP do Brasil de 2019.

Na última oportunidade, Galvão narrou a primeira vitória de Max Verstappen em Interlagos. O final garantiu muita emoção, com Pierre Gasly garantindo o segundo lugar pouco tempo depois de sua demissão na Red Bull. O narrador não chegou a participar da reta final da temporada, em Abu Dhabi, com Luis Roberto assumindo a função.

Em 2020, ele seguiria comandando as narrações no Grupo Globo, porém a chegada da pandemia de Covid-19 acabou impedindo a participação. O narrador ficou afastado do trabalho presencial por conta da idade e deixou de transmitir a Fórmula 1 na antiga emissora. Os nomes que passaram a assumir a função foram Cléber Machado, Luis Roberto e Everaldo Marques.

Galvão Bueno é confirmado em retorno à F1

Agora, diante da parceria entre Fórmula 1 e Band, Galvão Bueno voltará a se fazer presente na emissora detentora dos direitos de transmissão da categoria. Desde o início, o grupo já deixava claro que queria contar com os serviços do narrador ao longo da temporada.

Galvão Bueno estará in loco no GP de Mônaco deste fim de semana, sendo credenciado para cobrir o evento, ao lado da repórter Mariana Becker. A função do narrador ainda não está definida, mas a sua presença deve ser maior na classificação do sábado, com o profissional podendo aparecer no GP do domingo com materiais previamente gravados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.