Revelada ligação ainda existente entre Toto Wolff e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton pode ter encerrado sua trajetória como piloto da Mercedes, mas isso não significa que ele e Toto Wolff, chefe da equipe, tenham se distanciado. Pelo contrário: os dois continuam com uma relação próxima e trocam mensagens com frequência — com Wolff até assumindo um papel inusitado como conselheiro amoroso de Hamilton.

Laços continuam fortes entre Hamilton e Wolff

Antes do início da temporada 2024 da Fórmula 1, a Mercedes foi surpreendida pelo anúncio de que seu heptacampeão mundial deixaria a equipe ao fim do ano para correr pela Ferrari em 2025. A decisão marcou o fim de uma das parcerias mais vitoriosas da história da F1.

Em entrevista ao Wall Street Journal, Wolff admitiu que havia o risco de o ambiente na Mercedes se tornar “quase hostil” após a notícia. No entanto, apesar de algumas críticas públicas de Hamilton sobre o desempenho do carro e da equipe, o clima seguiu respeitoso.

Mesmo já sendo piloto da Ferrari, Hamilton ainda mantém uma relação estreita com Wolff — inclusive em assuntos pessoais.

Fui bem direto com ele: ‘Na pista, queremos derrotar vocês. Mas são 12 anos de confiança mútua entre nós’”, contou Wolff. “Hoje, vivo uma vida paralela pelos olhos dele. Ele me mostra com quem está saindo e pergunta: ‘O que você acha dessa garota?’ Eu respondo: ‘Sim, vai em frente! Depois me conta como foi!’”

A boa relação também se reflete fora das pistas. Hamilton continua visitando a sede da Mercedes em fins de semana de corrida, interagindo com engenheiros e até fazendo refeições por lá. “Depois de muitos GPs, ele ainda voa de volta comigo. Então, às vezes, estamos lá: Valtteri Bottas, George Russell, Lewis e eu — como nos velhos tempos.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.