Rubinho Barrichello fez compra fora das pistas que acabou com metade da fortuna

Antigo nome na Fórmula 1, Rubinho Barrichello relembrou uma de suas compras mais relevantes ao longo da carreira. Em entrevista para Sergio Mallandro, o piloto da Stock Car conta que fez a aquisição de um jatinho de US$ 27 milhões (cerca de R$ 136 milhões na cotação atual).

Apesar de afirmar que não se arrepende, o automobilista revela que a compra acabou com metade de sua fortuna. A aeronave era um Legacy 600, da Embraer, adquirido em 2006. Ele explica que a aquisição era um antigo sonho de consumo.

“Eu tive uma infância muito humilde. Um tênis por ano, mas nunca me faltou nada. Aquilo me ensinou a dar valor quando eu tive. Nunca fui um cara abusado no dinheiro. Eu cheguei a ter um avião, que era um sonho de consumo. Aquilo acabou com metade do meu dinheiro. Valeu a pena? Valeu”, afirma Rubinho Barrichello.

De acordo com o piloto brasileiro, os momentos com a família fizeram a aquisição do jatinho valer a pena. Ele explica que conseguiu fazer parte de todos os momentos com seus filhos, em festas, e não se arrepende de qualquer decisão com a aeronave.

“Eu estive em todos os momentos com meus filhos, de festas. Não me arrependo de nada. Meus filhos estavam comigo em todos os momentos de raça”, afirma o piloto. A declaração de Rubinho foi concedida em 2021, durante entrevista ao portal Lance.

Rubinho Barrichello mantém atenção nas pistas

O piloto Rubens Barrichello está longe da Fórmula 1 há longos anos, mas continua com a atenção voltada para o mundo do automobilismo. Neste momento, ele demonstra foco na Stock Car e na NASCAR Series Brasil, onde briga pelo título na categoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.