Sergio Pérez mal foi anunciado e já recebeu “honra” na Cadillac

Após fechar acordo com a equipe Cadillac, o astro Sergio Pérez recebeu uma honra esportiva especial. O mexicano foi recentemente confirmado como piloto do time norte-americano para a próxima temporada, atuando ao lado de Valtteri Bottas.

Isso significa que Sergio Pérez se junta ao grupo esportivo TWG Global, cujo portfólio também inclui o time de beisebol Los Angeles Dodgers. Como parte do encontro entre as duas equipes, o piloto vai fazer parte de uma cerimônia especial.

O mexicano vai realizar o primeiro arremesso durante o jogo entre Los Angeles Dodgers e Philadelphia Phillies no Dodgers Stadiums. O momento vai celebrar o Mês da Herança Mexicana nos Estados Unidos e a semana do Dia da Independência no México.

Pérez também vai participar de um treino de rebatidas, conhecerá jogadores do Dodgers e realizará uma coletiva de imprensa. “Estou honrado em fazer o primeiro arremesso cerimonial para os Dodgers, especialmente durante o Mês da Herança Mexicana e tão perto do Dia da Independência do México. muito orgulhoso de comemorar este momento com a comunidade de Los Angeles e com os fãs mexicanos”, disse.

Apesar da proximidade em relação ao time de beisebol, Pérez reconhece que não tem tanto conhecimento sobre o esporte. Mesmo assim, o piloto se coloca à disposição para fazer parte da cerimônia e vai celebrar a sua união com a família TWG.

Sergio Pérez tem chegada celebrada na Cadillac

O CEO da Cadillac, Dan Towriss, acredita que a chegada de Pérez servirá para unir dois times icônicos da TWG. Vale ressaltar que a empresa também é dona o Los Angeles Lakers, time da NBA, e do Chelsea Football Club, na Premier League da Inglaterra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.