Sergio Pérez recebe conselho para rejeitar Cadillac por ÚNICO motivo

O piloto Sergio Pérez recebeu um conselho para rejeitar a proposta da Cadillac na próxima temporada. O entendimento é de que ele deveria priorizar a Alpine enquanto planeja seu retorno à Fórmula 1. De acordo com especulações, o ex-automobilista da Red Bull é uma das prioridades para fazer parte da Cadillac, mas outras opções também estão sendo avaliadas.

Na semana passada, surgiu a informação de que a Alpine estaria considerando a contratação de Pérez. Ele chegaria para assumir a vaga de Franco Colapinto, que recentemente entrou na rotação da equipe ao ser substituído por Jack Doohan.

Com as portas abertas, Juan Pablo Montoya disse a Pérez que o time de Enstone faria muito mais sentido para a sua carreira. A Cadillac, estreante na Fórmula 1 a partir da próxima temporada, não seria a melhor opção para o seis vezes vencedor de corridas.

“Eu ainda acho que o principal objetivo de Sergio Perez é conseguir uma vaga na Cadillac, mas se ele conseguir entrar na Alpine no ano que vem, isso seria muito melhor para ele. Se você vai ficar mais um ou dois anos na F1 antes de parar, acho que a Alpine faz muito mais sentido. Mas o que acontece com Franco Colapinto? É uma situação complicada”, afirma Montoya.

Sergio Pérez bate o martelo sobre o futuro

O piloto Sergio Pérez disse que iria tomar uma decisão sobre a continuidade de sua carreira em seis meses. No entanto, recentemente, ele chegou a afirmar que quer o projeto certo, escolhendo aquilo que é melhor para que possa desempenhar um alto nível em 2026.

“Se eu encontrar um projeto que me motive totalmente a voltar, onde a equipe acredite em mim e valorize minha carreira, minha experiência e tudo o que posso trazer para uma equipe, seria muito atraente considerá-lo”, disse Pérez ao F1.com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.