Tricampeão da F1 não pensou duas vezes e virou as costas para Felipe Massa

Felipe Massa tem uma trajetória de sucesso nas pistas do automobilismo mundial. A trajetória rendeu vários momentos marcantes e histórias polêmicas com outros pilotos. Em entrevista ao programa Abre Aspas, do portal Ge, o brasileiro revelou que teve portas fechadas para conversar com Nelson Piquet – assim como seu filho, que tem a mesma nomenclatura.

O entrave entre Felipe Massa e os outros dois brasileiros envolve o imbróglio na Fórmula 1 de 2008. Na ocasião, Nelsinho Piquet cometeu uma irregularidade ao forçar uma batida, garantindo a entrada do safety car. Massa foi duramente prejudicado com a medida, já que acabou perdendo a oportunidade de se distanciar na liderança da tabela de pilotos.

Atualmente, Massa divide as pistas da Stock Car com Nelsinho. Apesar disso, os acontecimentos de 2008 ainda resultam em silêncio e uma lacuna a resolver. Não só entre os dois, mas também com o pai do adversário, o tricampeão Nelson Piquet.

“Eu tentei falar com ele (Nelsinho), mas ele não quis falar comigo. Como eu tentei falar com o pai dele também, e ele também não quis falar comigo. […] A gente corre na mesma categoria, não tem uma briga, nesse sentido. A gente ainda tenta mostrar uma situação um pouco mais de cumprimentar, mas essa relação, essa conversa nunca aconteceu”, disse Felipe.

Felipe Massa revela silêncio da família Piquet

O piloto afirma que já escreveu para tentar entrar em contato com Nelson Piquet, mas destaca que não existe interesse para tratar sobre os acontecimentos de 2008. Os envolvidos preferem manter silêncio sobre a situação.

“Escrevi pra ele, mas ele não respondeu. Talvez tenha até um pouco da relação, o jeito que ele me enxerga hoje em dia. Não [existe briga] da minha parte, mas talvez eles não se interessem em ter essa conversa, ou o que for. Não só ele, mas como o pai dele também”, afirma o piloto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.