Valtteri Bottas surpreendeu e revelou ÚNICA proibição na Mercedes

O piloto Valtteri Bottas segue em sua função de reserva da Mercedes e está focado para a disputa da temporada em 2025. No grid desde 2013, o automobilista surpreendeu ao revelar uma proibição da equipe britânica, que demonstra cuidado com os profissionais da área.

A situação se desencadeou em entrevista à Autosport, que questionou o que Bottas estaria fazendo durante as férias. “Não tive um inverno europeu tão bom – só alguns dias na Finlândia. Este ano, eu estava realmente correndo atrás do sol durante o inverno”, salientou.

Ele afirma que teve a oportunidade de nadar com leões-marinhos e golfinhos no sul da Austrália, em um local chamado Baird Bay. Bottas destaca que o momento foi incrível e recomendou a possibilidade para o entrevistador da Autosport.

Em seguida, Valtteri foi questionado se precisava da permissão da Mercedes para realizar tal atividade. Na resposta, ele revelou a maior proibição da equipe: “Acho que ainda seria bom [pedir a permissão], mas depende muito da equipe. Ainda há algumas coisas que estou proibido de fazer, como escalada livre, que eu não faria de qualquer maneira”, disse.

Valtteri Bottas confirma desejo de voltar às pistas

Valtteri Bottas é piloto reserva e de desenvolvimento da Mercedes em 2025. Ele continua em busca de um lugar para ser titular na temporada 2026 da Fórmula 1. O finlandês alega que gostaria de fazer parte de uma equipe com um projeto claro e de longa duração.

“Meu objetivo é voltar a correr. Isso significa que preciso estar atento ao que está acontecendo [no mercado de pilotos]. Estou aqui [em Miami] focado no meu trabalho, mas, ao mesmo tempo, mantenho os olhos e ouvidos abertos”, disse Bottas, ao Top Gear, na última semana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.