Verstappen resolveu dar pitaco e “indicou” bom nome para Cadillac

Tetracampeão mundial na Fórmula 1, Max Verstappen decidiu se pronunciar para comentar o nome ideal para reforçar a Cadillac na próxima temporada. A nova equipe do grid ainda não definiu a dupla de pilotos e o mistério paira nos bastidores do paddock.

De acordo com o holandês da Red Bull, o nome ideal para entrar na Cadillac é o piloto Sergio Pérez. Ex-companheiro de Max Verstappen, o mexicano não teve um bom desempenho em sua última equipe, mas está disponível para apresentar sua retomada na Fórmula 1.

A montadora norte-americana prioriza a chegada de um piloto experiente para contribuir nos primeiros anos da equipe. Sergio Pérez desponta como um dos favoritos, mas Valtteri Bottas também está na mira. Outros nomes, como Felipe Drugovich, são avaliados.

Na última segunda-feira (14), o site Auto Evolution trouxe a informação de que há um acordo caminhado entre Sergio Pérez e a Cadillac. O anúncio é esperado para ser feito durante as férias de verão da Fórmula 1. Verstappen, por sua vez, decidiu prestar apoio à possibilidade.

“Checo sempre foi muito forte. Claro, teve alguns momentos difíceis conosco, mas enquanto tiver motivação para correr, acho que é uma escolha muito boa, especialmente para uma equipe nova”, disse o tetracampeão mundial após o GP da Grã-Bretanha.

Max Verstappen avalia Pérez na Cadillac

Max Verstappen tem compreensão que Checo não rendeu o esperado na Red Bull, porém conseguiu apresentar um bom desempenho na Force India e Racing Point. Diante disso, o mexicano pode surgir como o nome ideal para uma equipe em construção.

“Se olharmos para seu desempenho na Force India e na Racing Point, veremos que sempre marcou bons pontos por lá”, explica Verstappen. O holandês segue focado na Red Bull e volta às pistas no final de semana de 25 a 27 de julho, na Bélgica, em Spa-Francorchamps.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.