Yuki Tsunoda encerra oficialmente ciclo na Red Bull

O piloto Yuki Tsunoda terminou a corrida do Bahrein em nono lugar, marcando dois pontos e fazendo a Red Bull pontuar com seus dois pilotos. Com isso, após duas chegadas, a equipe de Verstappen finalmente conseguiu somar pontos com as duas peças.

“Hoje é outra curva de aprendizado. Sinto que poderia ter feito melhor , ainda há muitas coisas que poderíamos ter feito melhor juntos e os problemas nos boxes nos fizeram perder posições. O ritmo estava bom, mas não estou totalmente satisfeito porque acho que poderíamos ter ganhado mais algumas posições”, disse Tsunoda.

Yuki não estava totalmente satisfeito com os pontos conquistados pela Red Bull e a questão ficou bem clara na rádio da equipe durante a volta de entrada. Apesar disso, ele reconheceu os avanços alcançados no volante e se dispõe para a semana na Arábia Saudita.

“É apenas minha segunda corrida e coisas acontecem que você nunca experimentou antes, então é bom ter muitas coisas novas acontecendo nesta fase inicial, para que possamos maximizar as coisas no futuro. No geral, estes são meus primeiros pontos com a equipe, então deve ser um dia positivo. Sinto que demos um passo à frente desde Suzuka”, afirma o japonês.

Yuki Tsunoda traça meta com a Red Bull para Jeddah

O piloto Yuki Tsunoda afirma que já está de olho na corrida de Jeddah, na Arábia Saudita. O circuito é enxergado como uma boa oportunidade para que ele possa manter a curva de crescimento na Fórmula 1, sempre respeitando seus limites com a Red Bull.

“Ainda não tenho uma meta específica para Jeddah, só quero continuar fazendo o que estou fazendo. Espero fazer um pouco melhor na qualificação e isso deve facilitar minha vida. Desculpem, pessoal, o ritmo estava lá . Acho que os primeiros pontos foram bons. Vamos continuar acelerando”, disse o piloto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.