Após quase 12 anos do acidente, esposa de Michael Schumacher decidiu seguir em frente
O ex-piloto da Fórmula 1, Michael Schumacher, está longe dos holofotes desde o final de 2013, quando sofreu um acidente enquanto esquiava. Ele vem sendo cuidado pela família em um local reservado, mas a esposa do automobilista decidiu seguir em frente.
De acordo com relatos de Johnny Herbert, que foi parceiro de Schumacher em 1994 e 1994, a esposa está tomando conta da família e conduzindo os filhos e parentes. “Ela [Corinna] disse que eles estão tentando seguir em frente como uma família, como ele desejaria”.
Mesmo que Schumacher ainda esteja vivo, a esposa tomou a decisão de seguir a vida de forma particular. Os familiares do alemão estão longe dos holofotes e optam por não revelar detalhes sobre o estado de saúde do ex-piloto que brilhou na Fórmula 1.
“Eles estão seguindo com a vida deles, mas privacidade significa privacidade. Seria encantador tê-lo de volta. […] Michael teria sido de grande ajuda [para a ascensão do filho na Fórmula 1] e essa relação seria muito benéfica para Mick. Infelizmente, ele não teve isso. Ele só teve aquele relacionamento até o acidente”, explicou Herbert.
Michael Schumacher segue longe dos holofotes
O ex-piloto Michael Schumacher teve uma carreira de sucesso na Fórmula 1, entre 1991 e 2012, conquistando sete títulos mundiais. No entanto, o alemão sofreu um acidente numa estação de esqui na França e, desde então, vive em estado vegetativo. A família optou por manter um estilo de vida discreto, sem revelar detalhes sobre a saúde do automobilista e fazendo raras declarações.