Após anos nas pistas, Rubens Barrichello encerra jornada no automobilismo

Ídolo no automobilismo nacional, Rubens Barrichello conseguiu encerrar uma jornada que já durava vários anos. O piloto da Full Time conseguiu vencer a Corrida 2 da Nascar Brasil neste domingo (18), no Autódromo de Interlagos, sendo sua segunda vitória no fim de semana.

Antes de conquistar o triunfo, a última vitória de Rubens Barrichello em Interlagos havia sido nos anos 1990. Desta forma, o brasileiro conseguiu encerrar um importante ciclo no mundo do automobilismo e tem motivos de sobra para comemorar com sua equipe.

“Estou muito feliz e quero agradecer a toda equipe Full Time e a todos que nos apoiam. Hoje, antes da largada tivemos um contratempo com os freios. Fiquei receoso, durante a prova, em função do pedal de freio. Mas assim que o carro aqueceu, ficou maravilhoso. Este é um carro que adoro guiar. Estou num momento lindo e só tenho a agradecer”, disse Rubinho, emocionado.

Thiago Camilo, que largou na pole, acabou na segunda colocação durante o circuito. Victor Andrade garantiu o terceiro lugar, seguido por Vitor Genz e Witold Ramasauskas. Leo Torres foi o sexto colocado, enquanto a sétima e oitava posições ficaram com Gabriel Casagrande e Cacá Bueno.

A próxima etapa da Nascar Brasil está marcada para 15 de junho, no Autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul.

Rubens Barrichello comemora momento no automobilismo

O piloto Rubens Barrichello ultrapassou Camilo e abriu a última volta na liderança, conseguindo receber a bandeirada em primeiro, sem dificuldades. O automobilista vem dando sequência ao bom momento no mundo do automobilismo e segue como um dos destaques no cenário nacional.

Agora, o piloto volta as atenções para o próximo circuito, no Rio Grande do Sul, onde vai tentar conquistar mais uma vitória com a Full Time.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.